quarta-feira, 29 de junho de 2011

PowerExchange for Facebook, LinkedIn, Twitter

Atuamente uns dos assuntos mais comentados na área de TI são as redes sociais. Neste cenário, a Informatica lança uma ferramenta para conexão nativa nos principais sites de relacionamento: Facebook, Twitter e LinkedIn.

Esta conexão é feita via PowerExchange e tem como intuito fazer com que as empresas possam analisar e entender melhor o comportamento do mercado, tomar melhores decisões no desenvolvimento e marketing dos seus produtos e, dessa forma, melhorar o atendimento ao cliente.

Principais benefícios do Informatica PowerExchange for Facebook, Twitter, LinkedIn:

• Integrar os dados do cliente no Facebook, Twitter, LinkedIn e em Sistemas de CRM para a coleta de informações em tempo real e permitindo melhores decisões de negócios.

• Capturar e analisar dados da mídia social para ajudar a empresa a melhor compreender o sentimento e satisfação do cliente, tendências de mercado, e ameaças competitivas.

• Inclusão eficiente e econômica de dados de mídia social em grande Integração de dados e processamento de projetos para oferecer uma mais completa e confiante visão de negócio.

• Entregar grande Integração de dados de análise e processamento de projetos muito mais rápido com o acesso a dados universal e totalmente integrados.

Para mais informações, favor verificarem o datasheet: http://www.informatica.com/INFA_Resources/ds_powerexchange_social_media_1635.pdf

Nenhum comentário: