quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Primeiro Post

Este blog tem como objetivo principal discutir características da ferramenta de extração de dados Informatica Powercenter, na qual eu trabalho fazem 4 anos em projetos para Arcelor Mittal Tubarão - Vitória ES (antiga CST).

Apesar do nome do blog estar ligado diretamente a esta ferramenta, pretendo também escrever sobre outras ferramentas disponíveis no mercado como o DataStage, no qual eu também já trabalhei em projetos pra Vivo-BH, e ferramentas ETL free.

Meu intuito com este blog é de poder compartilhar informações e aprender cada dia um pouco mais, e torná-lo a maior concentração de informações sobre o Informatica PowerCenter do Brasil.

Marcos David Caliman

Um comentário:

Blog de Integração de Dados disse...

Prezado Marcos, bom dia!

Estou iniciando no Power Center, e gostaria de aprender mais sobre a ferramenta e acredito que este seu blog vem contribuir muito para isso. Meus agradecimentos pelo conteúdo e oportunidade de conhecer outras coisas sobre a ferramenta que não estão nos manuais.

Um grande abraço!

Constantino